sábado, 16 de abril de 2016

O ex-prefeito Sávio Pontes anuncia o fim da Terceira Via em Ipu.

O ex-prefeito oposicionista, Sávio Pontes usou os microfones da Rádio Regional de Ipu, Programa Fatos em Debates apresentado radialista Hélio Lopes e sua equipe, para anunciar a união das oposições com o fim da Terceira Via, à frente o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo e o vereador Adriano Melo.
Segundo Sávio Pontes, o entendimento aconteceu em uma reunião nesta quinta-feira (14) entre os dois políticos da Terceira Via.
O anúncio contou com a participação via telefone do empresário e filho da ex-prefeita Toinha Carlos, Diego Carlos que reforçou a sua parceria ao grupo de oposição.
O fim da Terceira Via deixa o vice prefeito, Carlos Eduardo e edil Adriano Melo  "Em uma saia justa perante os ipuenses", vejamos: O vereador Adriano Melo em seu discurso de ruptura com a oposição ligada ao ex-prefeito Sávio Pontes, na Rádio FM Cidade (Click Aqui), dia 30 de novembro de 2015,  o edil criticou veemente o atual modelo político dos grupos entre os dois lados, no qual chamou de ultrapassado, classificando de "dinossauros" da política ipuense. Por outro lado, o vice-prefeito Carlos Eduardo também não deixou barato, em sua rede social Facebook, ano de 2015, o vice-prefeito chamou atenção dos ipuenses ao dizer: (..) "Nossa terra querida, precisa entrar nos trilhos e rumar para dias melhores!!! Diga não à mesmice e ao retrocesso!!! Rumo ao crescimento e à valorização das famílias ipuenses!! Muda Ipu!!! 3ª Via Já". Com tantos belíssimos discursos, parece que os dois políticos entraram em um grande "contra ponto" político,  ou será que queriam mesmo era enganar os ipuenses? Porque será que mudaram tão rápido de opinião? Deixo aqui no ar essas interrogações.
O ex-prefeito Sávio Pontes mostrou que tem um poder de agregação muito forte, embora seu nome não tenham um consenso entre a grande maioria dos ipuenses por conta da sua administração desastrosa.
De certo, nesta atual conjectura política brasileira, fico ainda com a vertente de que para ter um grupo político vitorioso, é preciso ter uma base de sustentação fortificada pela agregação política, sem conflitos internos e muito menos "apartheid". Infelizmente não se vence uma política sem um aporte financeiro.
Ipu continua na mesma filosofia de se fazer política!!! Você só vale pelo aquilo que tem!!!! A política é dinâmica!!!! Infelizmente.
Afrânio Soares (Redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu - Coluna Opinião Interativa).
MATÉRIAS RELACIONADAS:

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.