sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vereador Carlos Amarante afirma que o colega ver. Nonato Filho "Pisou na Bola" pela inexperiência política.

O vereador e líder do executivo, Antônio Carlos Amarante (PROS) no uso dos holofotes da tribuna da augusta Casa Legislativa na sessão da última quinta-feira (24-09) voltou a falar sobre o seu posicionamento com relação ao caso do ofício lido na tribuna do vereador e irmão do vice-prefeito, vereador Nonato Filho (Click Aqui).
Em tópico o vereador Carlos Amarante disse: (..) "Quero aqui tocar no assunto quando o meu nobre colega de bancada se reportou.... quero dizer que quando na sessão passada (Click Aqui) eu fiz relevância ao Dr. Eduardo, jamais foi para macular a situação do meu vice-prefeito, que vai ter que ser o meu vice-prefeito até o dia 1º de Janeiro de 2017....Que aqui dizer meu nobre colega, não quero mais me estender neste assunto...respeite sua posição....quero dizer aqui que este assunto está encerrado...porque na verdade, quando seus colegas de oposição lhe questionaram, você foi se defender, essa postura sua era para de outra forma, porque vossa excelência sabe da reunião com o prefeito, então era para ter tido outra postura, desta forma, mas quero aqui fazer relevância, você é do primeiro mandato, certo!!! A gente pisa na bola."
A versão do vereador Nonato Filho (..) "Na sessão passada o o nobre vereador Carlos Amarante insinuou, querendo e jogando o vice-prefeito contra o povo!!!!....Nunca estive nesta tribuna brigando com algum vereador!!!... Diferente do vereador Carlos Amarante que já brigou com o Ivo Souza, Efigênia, Eduardo e Hilton....Quero dizer que a gente conhece o caráter de um homem é pela ação, pela atitude...não é chegar aqui na tribuna e falar e não agir da maneira que fala...você passou na administração da ex-prefeita Corrinha sendo ajudado, quase a gestão toda!...Quando foi para ser votado as contas aqui, você votou para afastar ela!!!...Você leu o ofício antes deu ler na tribuna, e disse que estávamos certos!!!!...Você não pode falar isso na tribuna não!!!! É proibido!!! A gente conhece o homem é pelo seu caráter, pela sua atitude e pela sua ação...Não é chegar aqui no microfone e falar a oito anos atrás e votar inviabilizando a candidatura da ex-prefeita Corrinha.... Respeito é bom!!!!".

*** Click Aqui e tenha acesso a Coluna  da Tribuna com o vereador Carlos Amarante.

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.