sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Perguntar não ofende!!! Quem serão os vereadores que irão votar a favor do povo e contra o ex-prefeito Sávio Pontes?

Com a decisão do Juiz Dr. Lúcio Alves Cavalcante do Comarca de Ipu, que recentemente "bateu o martelo" emitindo um "Mandato de Intimação" ao Legislativo na pessoa do seu atual presidente, vereador Zeca Rufino, que seja dado continuidade ao processo de julgamento na apreciação da prestação de contas de governo do ex-prefeito Sávio Pontes, ano de 2010. A população ipuense estará nesta quinta-feira (06-08-2015) na expectativa de quem será os vereadores que realmente estarão do lado do povo, e irá votar a favor do parecer do Tribunal de Contas do Ceará - TCM contrário as contas do ex-prefeito Sávio Pontes, e assim, banindo de vez a corrupção em Ipu.
Segundo o parecer do TCM, a augusta casa não tem motivo nenhum de votar a favor das contas de gestão do ex-prefeito, hoje, com um curriculum histórico muito negativo respondendo vários processos por supostos desvios de verbas público, sem contar que, passou 06 (seis) dias preso no Quartel do Corpo de Bombeiro em Fortaleza, uma decisão do Desembargador Francisco Darival Beserra Primo, acusado supostamente por desviar pouco mais de três milhões de reais no caso que ficou muito conhecido no estado do Ceará, como o escândalo dos "Banheiros Fantasma".
Conheça agora todos os vereadores que irão julgar as contas de Sávio Pontes
Vereadores de oposição:
- Antônio Adriano Martins Melo (PV);
- Francisco Eduardo Sampaio Ximenes (PTdoB);
- Ivo Sousa de Oliveira (PRB);
- José Hilton Camelo Mourão (PSL);
- Maria Efigênia Mesquita Mororó Muniz (Pros).
Vereadores de situação:
- Alberto de Sousa Martins (PTB);
- Antônio Carlos Amarante da Silva (Pros);
- Arlete Mauriceia de Carvalho Lima Farias (Pros);
- Evaldo Gomes de Oliveira (Pros);
- Luiz Kim (PRB);
- Raimundo Nonato Martins Rodrigues Filho (PRP)
- Francisco Edvan Peres da Silva (Monga) - PSL;
- José Rufino da Silva Neto (Zeca Rufino) - Presidente do Legislativo (PCdoB).
A oposição precisa de 09 (votos) favoráveis para derrubar o parecer de desaprovação do TCM. Mesmo o ex-prefeito Sávio Pontes não conseguindo aprovar suas contas, as informações são de que os seus advogados deverão entrar com outros recursos para derrubar a decisão do colegiado ipuense.
Vamos aguardar quem irá banir o ex-prefeito Sávio Pontes do cenário Político, quem irá votar a favor dele, e quem irá se abster, ou seja, se negar a votar, se afastar. O povo vai está de olho nos vereadores que se dizem a favor do povo. Imperdível!!!!

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.