sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Meus agradecimentos ao vereador ipuense, Hilton Belém.

Quero externa os meus agradecemos ao pronunciamento do vereador Hilton Belém que no uso da tribuna da augusta Casa Legislativa, sessão do dia 01 de outubro de 2015, fez elogios ao nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Segundo o nobre edil; (..) "Quero aqui Sr. presidente, saudar a imprensa de Ipu, em nome do blogueiro Afrânio Soares, aqui presente em nossa casa, divulgando e levando aos ipuenses, a verdade do que acontece, "nua e crua", uma pessoa extremamente imparcial. Sou leitor do seu blog todos os dias e diariamente, e a gente ver a imparcialidade de um profissional do gabarito de 'Afrânio Soares' do município de Ipu! Digo isso, como sempre digo aqui, nunca preciso 'puxar o saco de ninguém', isso eu acho a coisa mais lamentável do ser humano, quando ele precisa 'puxar o saco' de alguém para ter alguma coisa! Quando eu aqui parabenizo um cidadão, o profissional 'Afrânio Soares' é porque vejo nele essas condições de um grande profissional." Afirmou o vereador Hilton Belém.
Como já dizia "Lucas Faccin Basso"; "Para um canal midiático se tornar um formador de opinião com imparcialidade ele deve emitir seu ponto de vista e os contrários. Pois a partir da análise crítica dessas opiniões que será possível destacar o que é acontecimento e o que é posicionamento." Dentro deste contexto, eu só tenho agradecer ao edil pelas palavras carinhosa externadas sobre a minha pessoa na tribuna da Casa do Povo por de um vereador oposicionista, enquanto alguns tentam atingir o nosso trabalho, atirando pedras aos nossos comentários políticos dentro daquilo que chamamos de "liberdade constitucional" em nossa coluna Opinião Interativa do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, temos por outro lado, vereadores comprometidos com a verdade.
Termino usando a frase do meu saudoso professor Edson Queiroz; "Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho".  Os cãos ladram, mas a caravana passa. Obrigado!!!!

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.