sexta-feira, 9 de outubro de 2015

"Esquenta a política em Ipu": Clima tenso entre o vice-prefeito Carlos Eduardo e o prefeito Sérgio Rufino.

A política da pacata terra de Iracema, Ipu, é como uma "bola de fogo" que a cada momento entra em estado de ebulição. Na semana passada, o vice-prefeito "cantou a bola" e afirmou categoricamente que não tinha ciência de um carro alugado no valor de R$ 8.000,00 (matéria abaixo) e muito menos a existência de um "Gabinete de vice-prefeito" no Paço Municipal, isso foi o suficiênte para "apagar as lâmpadas" e deixar a entender que existe algo errado ou mesmo uma suposta ilicitude. Logo que tomou conhecimento do ofício lido na tribuna pelo pelo irmão do vice-prefeito, vereador Nonato Filho, o Secretário de Finanças afirmou a existência de um e-mail que comprovaria que o vice-prefeito sabia do aluguel da licitação do carro, o fato é que, o disse e me disse, e a falta de uma retratação, deixou o vice-prefeito, Dr. Carlos Eduardo em uma situação muito delicada no seu grupo de situação.
Para "afinetar" mais ainda, no início da tarde desta sexta-feira (25-09-2015) o vice-prefeito, Carlos Eduardo Martins postou na sua página do Facebook (foto ao lado) a seguinte mensagem: (..) "Ipu, nossa terra querida, precisa entrar nos trilhos e rumar para dias melhores!!! Diga não à mesmice e ao retrocesso!!! Rumo ao crescimento e à valorização das famílias ipuenses!!! Muda IPU!!! 3ª VIA JÁ!!".
É uma postagem de teor muito forte porque critica o poder executivo de seu atual grupo,  e acena para um novo grupo político de uma terceira via alternativa para os ipuenses nas eleições para prefeito em 2016, em outras palavras, uma carta sem envelope, extra-oficial, de ruptura com o prefeito Sérgio Rufino. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos para que o vice-prefeito tomé um posicionamento das suas pretenções políticas!!!
MATÉRIA RELACIONADA


# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.