sábado, 21 de fevereiro de 2015

A nova era do apocalipse, o que Deus nos reserva!!!

O que Deus nos reserva??? Assim eu começo a traçar as minhas malfadadas linhas de questionamento aos milhares de leitores que acompanham o meu trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu. Alardeados de guerras e de leis anticristãs, o mundo a todo custo zomba do evangelho de Jesus Cristo, e tenta a todo custo criar uma nova ordem mundial, o que para muitos, seria o governo do anticristo, neste esvaziamento de razões, estamos perdendo a guerra dos valores morais e a banalização da vida. Diante de todo este holocausto claro a qual me referi, eu chamo atenção de todos para um fato de está acontecendo debaixo dos nossos olhos e poucos tem atentado, que é a escassez de água potável.
Dando uma passada nas páginas bíblicas, no capítulo 16 do livro de Apocalipse, no trecho que trata do derramamento das sete taças da ira de Deus, surgem terríveis predições para estes tempos, dentre elas está a falta de água em toda a terra, em Mateus 24:7, "Haverá fome", nesta guerra, segundo as Nações Unidas, a fome é o maior risco do mundo à saúde, 1 em 7 pessoas no mundo não tem alimento suficiente. Não seria a "Terceira Guerra Mundial", a luta pela água potável?
Diante de tantas perguntas, o crescimento desordenado da população, a destruição da nossa camada de ozônio, a elevação da temperatura, ambas pela poluição e destruição clara de nosso meio ambiente, estamos diante da pregnação vendo as nossas nascentes secando, como é o caso do Rio São Francisco, como exemplo, e não muito longe, os rios do estado da Califórnia nos Estados Unidos com suas reservas praticamente comprometidas devido a alta temperatura e a falta de chuvas. 
Neste contexto será que tudo que hoje vivemos não é um alerta de Deus!!! O homem perdeu o controle de si mesmo, os cinco sinais nas escritas bíblicas não estão claros para nos Cristãs? O amor e o respeito pelo próximo parecem "fora de moda", o "legal" é mostrar a maldade, a corrupção e a crueldade, o individualismo cresce a cada dia, com a maioria desconsiderando o bem comum, nisto, o amor a Deus também é visto como algo "brega", a ponto de um cristão que professa sua fé sofrer bullying da própria família e "amigos", sendo totalmente excluído do seu pensar e amor a Deus. Não será este o "purgatório" do inferno de nossas ações pela total destruição da vida? Será irmãos ipuenses que já não está passando da hora de olharmos para o nosso meio ambiente, nossas nascentes, nosso riacho Ipuçaba, nossas matas, nosso...Ipu!!! Pense nisso.

Afrânio Soares.

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.