segunda-feira, 21 de julho de 2014

A ideologia política da vereadora ipuense Arlete Mauriceia (PROS).

Hoje traçaremos em nossa coluna interativa falando um pouco sobre política e ideologia, nada melhor de citarmos aqui um pouco do conceito política e a coerência de nossos políticos ipuense, e com relação sobre esse assunto começo traçando nestas linhas, falando sobre o perfil político da vereadora Arlete Mauriceia (PROS), neste amparo político, conheci a vereadora em meados de 2009 quando a edil fazia política combativa, exercendo toda a essência da ética do que era certo fazer no combate a corrupção desenfreada da gestão "Ipu um novo tempo", diante de tudo que fora traçado, a vereadora deixou sua marca e seu legado político no legislativo ipuense, de guerreira imbatível contra o poder das forças administrativas que hora dominava a alta esfera política municipal e por não dizer, estadual. Assim a professora e vereadora Arlete conceituou sua filosofia política, firme em seus propósitos do que é "Certo" ou "Errado", dentro deste conjunto de idéias ou pensamentos ligados a moral e os costumes sociais de nossa sociedade meramente política, seu conceito e muito parecido com a filosofia de "Karl Marx" e suas idéias filosóficos.
Como a política é muito dinâmica, e o partidarismo é mais ainda, a edil encontra-se em um grande dilema que poderá mudar os rumos do que é realmente a  sua ideologia política, seu atual partido "PROS" está unido com as forças políticas que tanto combateu no passado não muito distante, baseado nisso, deixo aqui a famosa perguntinha! A edil Arlete Mauriceia irá compactuar com a chapa do seu partido, estando juntos aos políticos Sávio Pontes e Toinha Carlos e companhia limitada? 
Amigos leitores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu teremos um semana decisiva repleta de novos fatos para aqueles que gostam e estudam a política ipuense. São esses os bastidores que animam as manchetes colunistas do nosso cotidiano de análise e ideais. Vamos aguardar os novos fatos.

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.