sexta-feira, 11 de abril de 2014

A inflação volta a assustar

E a Inflação, o eterno Vulcão subterraneo Prestes a Entrar los erupção, volta a emitir Sinais Perigosos Parágrafo OS Habitantes da superficie. O aumento da Inflação los 12 Meses ATÉ JÁ março estourou o teto da meta do Governo los SEIS das Nove Atividades Opaco integram o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Nao Passado ESSE Estatuto, a taxa de variação ficou Acima de 6,5% nn Grupos Alimentação e Bebidas (7,14%), Habitação (7,35%), Artigos de Residência (7,29%), Saúde e Cuidados Pessoais (6,90%), Despesas Pessoais (8,98%) e Educação (8,72%). Resultado? O IPCA acumulou UMA Alta de 6,15% los 12 Meses, informou o IBGE. Mais UMA Vez, o vilão FORAM OS Alimentos, Que continuam exercendo intensa pressao sobre precos OS. 
O Governo Federal Diz Que a estiagem prejudicou Como lavouras, impulsionando o PREÇO de Produtos Importantes na cesta básica do Consumidor. Somente Itens Como UMA batata EO tomate subiram MAIS de 30% NAO Mes - e cessos São apenas Dois dos Produtos Opaco Localidade: Não PODEM faltar na mesa Cotidiana do Brasileiro.
O Maior Perigo, Nao entanto, Nao ESTA nn precos dos Alimentos, e sim, o NAS de de Tarifas de Serviços Vários administrados diretamente Pelo Governo, Como Energia Elétrica EO PREÇO dos Combustíveis. E Certo Opaco, EM Sândalo Momento nn proximos Meses, essas Duas de de Tarifas Terao Que da reajustadas da Servi, Pois é de Conhecimento Público Que, Hoje, ELAS o Estação com precos Absolutamente defasados ​​los Relação à DEMANDA do Mercado. Justamente los hum esforço par Conter a subida da Inflação, o Governo VEM segurando o repasse Fazer aumento EAO Consumidores Deusas Dois Itens Essenciais los Toda A Cadeia Produtiva nacional. Ou SEJA, o horizonte ESTA Carregado, e E Muito Difícil que essas Nuvens se dissipem. O Mais Certo, MESMO, E Que da Águas Turvas essas desabem sobre um Cabeca DOS Consumidores Brasileiros tributárias JÁ POR UMA massacrados das Mais Altas Cargas do Mundo.
Fonte: Estado

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.